Pedro Moacir Joazeiro

Sou filho de Novo Hamburgo, de uma família de origem humilde mas de pessoas excepcionais, meus pais representam o que de melhor um filho pode querer. Carinho, amor, acolhimento, desafios, preceitos éticos e pessoas muito boas, sempre receptivas e dispostas a ajudar ao próximo sem rodeios, estão ali, dispostas e disponíveis.

 

Lembro sempre das tantas vezes de sentar a mesa para o jantar, eu, minha irmã e meus pais e ao final do jantar mais de dez fizeram conosco aquela refeição, de ter em minha casa (de meus pais) um espaço acolhedor, onde recebíamos com frequência amigos, familiares e até estranhos de todos os lados. 

 

Esta base familiar me permitiu desenvolver uma personalidade forte (os desafios) e ao mesmo tempo com todas as heranças daqueles que me deram a vida, saber que ao meu redor existem pessoas que merecem o meu melhor em todos os sentidos (respeito, atenção e parceria). Foi assim que construí meu primeiro empreendimento, ali, logo após a formação de técnico em eletrônica pela Liberato, pois sabia que a "peleia" seria grande, que meus queridos pais fizeram o seu melhor, mas que dali para frente teria que buscar o meu sustento e meus objetivos. A vida foi justa, sempre recebi do seio da família o apoio que precisei para ousar, para criar e para construir meus empreendimentos. Veio a vida adulta e junto o meu primeiro amor, que hoje é minha esposa, juntos realizamos a verdadeira graça da vida e fruto disto temos dois filhos.

Com cada um, esposa e filhos, encontrei os momentos que precisava para me entender como uma pessoa realizada, feliz e completa. Esta força desde o berço familiar até os dias atuais me permitem entregar o meu melhor no meu trabalho, na minha casa, nos meus hobbies e na participação pela sociedade que me cerca através do Rotary, da Liga Feminina de Combate ao Câncer, onde me completo dedicando tudo aquilo que estiver ao meu alcance. Queria mudar o mundo, essa era a visão do "Pedrinho" (assim  meu Avô se dirigia a mim), nada iria me deter, mas então a lide profissional, que tomou um bom tempo desta vida, me fez perceber que não seria bem assim. Bom, entre acertos e erros, hoje tenho apenas uma convicção, fiz e continuarei sempre fazendo o que puder, o meu melhor, para um mundo melhor.

A cozinha trás diversões e um envolvimento bem bacana, tenho sempre bons amigos e parcerias para me apoiar nas aventuras por este universo da gastronomia. Uma paella, uma massa carbonara, pastéis bem temperados e apimentados recobertos com açúcar e canela e muitas outras aventuras fizeram e fazem parte desta curtição saudável. O automodelismo atendeu dos três aos onze, doze aninhos do Niki, uma parceria legal neste período, tínhamos um compromisso contínuo nos finais de semana. O Clube Conesul de Modelismo nos acolheu por todos estes anos, hoje é a Arena do Grêmio, o churrasco sendo transferido de pai para filho, enfim, o moleque está amadurecendo e logo logo pintam outros interesses mais relevantes. Assim foi com a Nathália, parceirinha de muitos e muitos filmes, muitas ideias e inventos criativos neste período. 

  . . . (to be continued)

FALE CONOSCO
       +55 51 3527.6619
comercial@integrum.inf.br
Rua Santo Ângelo, 506 - Bairro Guarani, Novo Hamburgo / RS

© 2018 por Integrum Inteligência Industrial.