• Pedro Moacir Joazeiro

ESCOLHA SUA TRIBO E, "BORA" VIVER E AVENTURAR-SE!

Atualizado: 7 de Mar de 2018



Você empresário, empreendedor, escolha a vida: Escolha sua tribo!

Experimente, num destes sábados ou domingos pela manhã, entre oito e dez horas, sair de casa e andar no seu bairro, ir ao centro, parar ao lado de uma rodovia movimentada e OBSERVE.

Preste atenção e verás uma migração frenética, de um lado para o outro, de diversas tribos...

Observe bem, veja quantos casais, grupos de amigos, passeiam de bike’s ou com elas penduradas em seus carros, quantos “motoqueiros” (os desta tribo me perdoem, talvez deva chamá-los por outro nome, mas eu não sei qual o ideal) em suas possantes, ou nem tanto, assim, aquelas de guidons longos, rabos de cavalos, ou ainda as mais ou menos barulhentas, são muitas, lindas, divertidas.


Prestando ainda mais atenção, veremos a turma do 4X4, os gaudérios pilchados em seus cavalos, outros montados naqueles com o logo da Jeep, outros com suas Brasílias ou Fuscas adaptados para o “barro”, de pneus grandões.

Sem muito esforço, vemos o pessoal do futebol, o Chevetão e a BMW que funcionam como “pinga-pinga”,

parando em cada esquina para não deixar ninguém de fora, afinal o time tem que estar completo para ser o campeão da várzea, que é organizada, tem até desafio no jornal toda semana.


Outros vão com bandeiras do Grêmio ou do Inter ou dos times de suas cidades, outros, só para o campinho da praça, bater uma bolinha com a turma ou então andar de skate, enfrentar os desafios do grupo.


Para termos algumas outras opções, existe a dos caras que vivem com os pés no chão, olhando para o alto e controlando seus aeromodelos e, muitos, do alto, olhando pro chão, estes controlando seus automodelos, só que estes, quanto mais grudados ao chão melhor, e tudo isto nos clubes de modelismo. Tem também os caras da cozinha, da degustação da cerveja e do vinho, enfim, muiiiittttaaasss opções...

Então,

encontre sua tribo, seja onde for, ela será importante para seu bem estar e, se fizeres isto com sua família, seu filho ou filha, nossa, será o máximo...

Curta a vida, ela é bem curta e a cada minuto fazendo algo que lhe faz bem, com suas tribos, lhe dará horas e horas extras lá no final.


Sucesso!

Esta é a dica da Integrum!

FALE CONOSCO
       +55 51 3527.6619
comercial@integrum.inf.br
  • Linkedin
  • Facebook
Rua Santo Ângelo, 506 - Bairro Guarani, Novo Hamburgo / RS

© 2018 por Integrum Inteligência Industrial.